Você vê o que eu vejo?
T7 E11: O Natal está chegando, e Dexter tenta achar um equilíbrio entre a sua história com Hannah e o relacionamento com Debra; Debra recebe uma dica que pode acabar envolvendo-a num crime; Dexter descobre que um sujeito ligado à morte da sua mãe está livre.