2001: produzindo um clássico
Com The Chronic, lançado em 1992, Dr. Dre mudou o curso da história do hip-hop. Não satisfeito, o antigo membro do N.W.A. canalizou sua determinação artística e lançou sete anos mais tarde o álbum intitulado 2001, trazendo antigos colaboradores como Snoop Dogg e seu mais novo protegido, Eminem. Para marcar os 20 anos de seu lançamento, Dre e o magnata da música Jimmy Iovine relembram a criação do álbum e o seu legado.