A Chance de Fahim
Com Gérard Depardieu. Fahim Mohammad, um jovem de Bangladesh, não mediu esforços para atingir o objetivo de tornar-se um campeão de xadrez. A dedicação de seu tutor foi fundamental nesse processo. Uma história real de amizade, amor e superação.