Aonde Quer Que Você Vá
Vali e Mina são duas irmãs com personalidades completamente opostas, separadas pelas dificuldades e provações da vida. Vali é uma cantora sonhadora e emotiva, enquanto Mina é uma terapeuta distante e racional. Quando Vali decide fazer um teste para um coral de músicas de Céline Dion, Léon, o amoroso pai das duas irmãs, encontra a oportunidade perfeita para reuni-las, mesmo que apenas por um fim de semana.