A Família Addams 2
(Legendado) Gomez (Raul Julia) e Morticia (Anjelica Huston) arrepiam de ternura com a chegada do novo morador do lar dos Addams: Pubertinho, seu fofinho, meigo e bigodudo bebê. E logo Funério (Christopher Lloyd) cai de quatro pela voluptuosa babá Debbie Jellinsky (Joan Cusack). Mas Vandinha (Christina Ricci) e Feioso (Jimmy Workman) descobrem que ela é uma mortífera viúva-negra, que planeja incluir Funério em sua coleção de maridos falecidos. É então que o futuro da família fica ainda mais preocupante, quando a babá malvada casa com Funério e manda as crianças para um acampamento de verão. Mas Vandinha vai ter uma Mãozinha ou duas como arma secreta. Com as piadas e esquisitices de sempre, A Família Addams 2 é "histericamente engraçada"!