Os Monstros
Lily é uma típica vampira apaixonada de 150 anos que está procurando o homem de seus pesadelos, até que ela coloca seus olhos em Herman, um experimento verde de 2 metros de altura com um coração de ouro. É amor ao primeiro choque quando esses dois se apaixonam. Infelizmente, nem tudo é tranquilo no cemitério, pois o pai de Lily tem outros planos de sua amada filha, e eles não envolvem seu novo namorado trapalhão.