As Aventuras de Brigsby Bear
Brigsby Bear Adventures é um programa infantil de TV de baixo orçamento produzido para a audiência de um, James. Quando o show termina abruptamente, James percebe que tudo sobre a sua vida é uma mentira e ele deve aprender a lidar com as realidades de um mundo novo que ele não sabe nada sobre ele.