Bastidores do álbum: Bebe Rexha – Expectations
Depois de gravar vários EPs e compor sucessos para diversas estrelas, Bebe Rexha conquistou seu espaço na cena musical sem nunca ter lançado um álbum. Neste curta exclusivo, a artista de Nova York fala sobre os pensamentos e sentimentos por trás de Expectations, seu aguardado primeiro álbum, que a coloca entre uma das vozes mais cativantes do pop moderno.