Apple Music apresenta: Kane Brown - Experiment
Kane Brown não é a estrela de música country tradicional: sua carreira começou com covers incríveis, que conquistaram uma legião de fãs nas redes sociais. Além disso, ele tem influências de R&B, pop e rap em suas músicas. Seu look também tem um papel importante: "Eles olham para as minhas tatuagens, roupas e brincos e dizem que os cantores Waylon e Cash devem estar dando voltas no caixão nesse momento", ele conta para o Apple Music. Neste filme exclusivo, com entrevistas reveladoras e imagens poderosas das atuações, o cantor e compositor em ascensão fala sobre seu início de carreira pouco convencional e suas lutas pessoais – pobreza, abusos, racismo – e sobre como influenciaram seu aguardado segundo álbum, Experiment, que coloca o cantor no topo da cena country de Nashville.