Do Mundo Nada Se Leva
O vencedor do Oscarâ James Stewart (melhor ator por Núpcias de Escândalo, 1940 e Prêmio Honorário em 1985), Jean Arthur, o vencedor do Oscarâ Lionel Barrymore (melhor ator por Uma Alma Livre, 1931) e Edward Arnold estrelam esta clássica e louca comédia. Baseado na obra teatral de Kaufman-Hart de fenomenal sucesso, Do Mundo Nada Se Leva foi dirigido por Frank Capra e ganhou dois Oscarâ (melhor filme e melhor diretor em 1938) acumulando outras cinco indicações. Este foi o terceiro Oscarâ para Capra como diretor.