Entrevista Com o Vampiro
Nascido como um senhor do século 18, Louis é agora um vampiro bicentenário que conta sua história para um biógrafo. Suicida, após a morte de sua família, ele encontra lestat, um vampiro que quer persuadí-lo a escolher a imortalidade e se tornar seu companheiro. Eventualmente, o gentil Louis resolve deixar seu violento criador, mas Lestat faz com que ele sinta-se culpado quando transforma uma jovem.