O adolescente Owen (Justice Smith) só está tentando aguentar a vida no subúrbio quando sua colega de classe (Brigette Lundy-Paine) o apresenta a uma misteriosa série transmitida de madrugada: uma visão de um mundo subterrâneo sobrenatural. Ao brilho mortiço do televisor, o vínculo de Owen com a realidade começa a se romper.