Cuckoo
Relutante, Gretchen (Hunter Schafer), 17 anos, vai morar com o pai (Márton Csókás) e a família dele, nos Alpes germânicos. São recebidos pelo Sr. König (Dan Stevens), chefe do pai, que mostra inexplicável interesse pela meia-irmã muda de Gretchen, Alma (Mila Lieu). Há algo estranho no paraíso de férias. Gretchen é atormentada por ruídos esquisitos e visões sangrentas, até descobrir um segredo.