Euphoria
Um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da idade como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizade.
Rue volta para casa da reabilitação sem planos de ficar limpa e conhece Jules, que é novo na cidade, em uma festa na casa de McKay; McKay se interessa por Cassie; Nate e Maddy, que se separaram mais uma vez, tentam fazer ciúmes reciprocamente.
Presumindo como Papai
Rue se entusiasma com sua nova amiga, Jules, mas luta para deixar o passado para trás; Nate fica obcecado com o companheiro de Maddy, Tyler, enquanto tenta voltar com ela; Kat descobre que um vídeo dela apareceu online.
Te Fiz Olhar
Jules se apaixona por um garoto e pede ajuda à Rue para tirar algumas fotos nuas; Maddy acha algo estranho no celular de Nate.
Rue tenta ficar limpa para Jules e acompanha Gia ao carnaval; Jules encontra Cal com sua família; Cassie e Maddy, chateadas com seus namorados, decidem se divertir juntas; Kat sai com Ethan, até que interpreta mal uma situação; Nate revela quem ele realmente é.
No Halloween, Rue se preocupa com sua dependência de Jules, enquanto ela começa a mostrar um comportamento estranho; McKay questiona seu futuro no futebol; Cassie passa tempo com Daniel; o negócio de Kat cresce e ela afasta Ethan.