Flora e Filho - Música em Família
Flora, mãe solteira, não sabe o que fazer com Max, o filho adolescente rebelde. Seus esforços para afastá-lo de encrencas a levam a um violão velho, um músico fracassado de LA e sintonia para essa desgastada família de Dublin.