Tudo a Perder
Um recém-saído da faculdade retorna a sua cidade natal e recebe elogios inesperados quando ele inadvertidamente salva a vida de um morador local. A atenção recém-descoberta inspira-o a criar mais desastres em potencial, para que ele possa novamente se beneficiar salvando o dia.