Império dos Sonhos: A História da Trilogia Star Wars
A história da produção da Trilogia de "Star Wars" é tão épica e dramática quanto os filmes. Vá nos bastidores e experimente uma jornada das primeiras versões do roteiro até as estreias de sucesso dos filmes que mudaram para sempre a imagem do cinema. O documentário mais abrangente já criado sobre a realização da Trilogia permite explorar as origens de "Star Wars", incluindo os desafios e problemas que George Lucas e sua equipe tiveram que enfrentar para criar uma saga que poucas pessoas acharam que podia ser realizada.