Limite de Segurança
Uma série de erros no sistema de defesa militar norte-americano leva os Estados Unidos a ordenar um ataque nuclear em Moscou. Em uma corrida contra o tempo, o presidente envia um esquadrão aéreo para ajudar os soviéticos a deter os mísseis.