Mamãe: Operação Balada
As amigas Allyson, Sondra e Izzy precisam desesperadamente de uma pequena pausa nos deveres de casa e querem ter uma noite de garotas juntas. No entanto, para poderem se vestir, conversar com outros adultos e jantar com comida servida em pratos de verdade, em vez de fast-food, elas precisam contar com os maridos para cuidar das crianças por apenas três horas. Naturalmente, tudo o que pode dar errado, dá errado, resultando em uma noite inesquecível para todos os envolvidos.