O dueto alemão está de volta e melhor do que nunca! Milky Chance é a história de sucesso de dois amigos da escola, Clemens Rehbein e Philipp Dausch. Após uma longa pausa, 2017 marca o lançamento de um segundo álbum já esperado há muito tempo, 'Blossom'.