Pat Metheny Group - We Live Here
Cerca de seis anos depois de seu álbum anterior de estúdio, o Pat Metheny Group se reuniu em 1995 para lançar o álbum We Live Here. Este seria o primeiro de um conjunto de três álbuns que a banda chama de tríptico, sendo os outros Quartet e Imaginary Day.