Bryan Ferry - Dylanesque
Bryan Ferry sempre combinou suas próprias composições com uma grande reputação como intérprete das músicas de outras pessoas. Seu álbum 'Dylanesque' o vê reinventando uma seleção de suas músicas favoritas de Bob Dylan no estilo Ferry único.