Bombay Bicycle Club - Live at the Wiltern 2014
O Bombay Bicycle Club se apresenta ao vivo no The Wiltern em 2014. O show, em apoio ao seu terceiro álbum de estúdio, A Different Kind of Fix, traz apresentações de “Always Like This”, “Shuffle” e “Light Out”.