Missão Ataque
Depois de perder tudo devido a um ataque terrorista, o ex-agente do governo Arjun Shergill participa de um projeto que o torna um supersoldado. Então, chega a hora dele encarar seu passado e seu desejo de vingança contra o assassino de sua amada.