O Herói da Família
De um dos livros mais adorados de Charles Dickens vem um de seus personagens mais inesquecíveis, trazido à vida por um elenco recheado de astros. Em O Herói da Família, o jovem Nicholas e família levam uma vida confortável, mas esta é uma história de Dickens... O pai de Nicholas more, a família fica sem um tostão e Nicholas, a irmã e a mãe vão para Londres buscar ajuda do tio Ralph. Infelizmente, a única intenção de Ralph é separar a família explorá-los, e Nicholas é enviado para trabalhar numa escola comandada pelo cruel e violento Wackford Squeers.