Grandes Esperanças
O órfão Pip começa a crescer na vida graças à ajuda de um benfeitor misterioso. Ele passa a ganhar espaço e conviver em meio à alta sociedade londrina, portando-se como um verdadeiro cavalheiro. Já adulto, Pip resolve usar seu status para impressionar a bela Estella, por quem sempre foi apaixonado. O problema é que a origem da fortuna recentemente adquirida por Pip é obscura e acaba por provocar consequências devastadoras às pessoas que vivem ao seu redor.