Ocean Likes Me
Desde que ele se lembra, Han Ba Da (Han Gi Chan) teve apenas um sonho na vida: abrir seu próprio restaurante de udon na praia. Infelizmente, transformar esse sonho em realidade tem se mostrado muito mais difícil do que ele tinha previsto. Buscando maneiras de superar os obstáculos que acompanham o desenvolvimento de um novo negócio, Ba Da transformou seu sonho em realidade, mas agora se confronta com uma nova série de problemas. Impossibilitado de criar qualquer tipo de vínculo com seus clientes, Ba Da não faz ideia de como vai manter seu negócio funcionando. Felizmente, o destino está prestes a lhe dar exatamente o que ele mais necessita, e seu nome é Tommy (HOLLAND). Um músico falido, sem futuro e sem a menor ideia do que fazer da vida, Tommy acabou de retornar para sua cidade natal. Sem sonhos para motivá-lo, Tommy começa a vagar sem rumo por sua vida aparentemente inútil. Mas sua visão sombria das coisas toma um rumo inesperado depois que ele conhece o charmoso Ba Da. Inspirado pelos sonhos de Ba Da, Tommy se junta a seu novo amigo para ajudá-lo a superar os obstáculos que o separam do sucesso. Trabalhando lado a lado, Tommy e Ba Da se aproximam cada vez mais. Mas, será que eles têm a coragem de sonhar com um futuro juntos quando já estão se esforçando tanto para realizar seus sonhos atuais? Uma doce historinha cheia de vida e amor, "Ocean Likes Me" é um filme de romance coreano e original Viki de 2022, dirigido por Lee Su Ji.