OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! E DC SUPER HERO GIRLS: CAOS NO MULTIVERSO
O que acontece quando se mistura DC Super Hero Girls, a Legião do Mal e Teen Titans Go! com uma pitada de uma deusa antiga de Krypton? Uma receita para o pandemônio! Com a ajuda de um amuleto de Krypton, Lex Luthor reúne um grupo de supervilões para capturar todos os super-heróis da Terra, deixando apenas as DC Super Hero Girls para impedirem a Legião do Mal. As meninas precisam cruzar dimensões para resgatar os colegas heróis da Zona Fantasma, mas uma confusão as leva para o universo errado. Mergulhe nesse caos de personagens da DC enquanto eles unem forças para salvar o mundo em um evento épico e multiverso!