Legião dos Super Heróis
É o século 31 e esta é a Legion Academy, onde uma nova geração treina seus poderes na esperança de fazer parte da Liga de Super-heróis. Arrasada por uma tragédia, Supergirl luta para se ajustar à sua nova vida na Terra. Seguindo o conselho do primo Superman, ela deixa seu espaço-tempo para frequentar a escola. Lá, ela rapidamente faz novos amigos, bem como um novo inimigo com um histórico: Brainiac 5. Mas uma trama nefasta espreita nas sombras – o misterioso grupo conhecido como Dark Circle procura uma arma poderosa guardada no cofre da academia. Descubra se os heróis em treinamento conseguem enfrentar o desafio neste novo filme do Universo DC!