Os Vampiros que se Mordam
Becca, uma adolescente angustiada, está dividida entre duas possibilidades: o vampiro Edward e o lobisomem Jacob. Mas ela precisa encontrar uma maneira de se livrar do pai controlador, que a trata como uma criança indefesa. Enquanto isso, suas amigas têm seus próprios problemas românticos que virão à tona no baile de formatura.