Uma Comédia Nada Romântica
Julia, uma romântica incorrigível, conhece finalmente o homem de seus sonhos: o cavalheiro britânico Grant Fonkyerdoder. Mas os dois precisarão superar muitos obstáculos a caminho do altar. Primeiro, precisam conhecer os pais um do outro, depois, lidar com Andy, que quer arruinar o casamento da melhor amiga.