People Just Do Nothing: Big In Japan
Desde o fim de sua estação de rádio pirata, a vida está tranquila para os meninos da Kurupt FM, mas tudo está prestes a mudar. Chega até eles a notícia de que uma de suas canções foi usada em um game show popular no Japão. Eles conseguiram! Sua música está alcançando centenas de milhares de pessoas! Finalmente é hora deles desfrutarem da fama e fortuna que sempre quiseram. Chabuddy G volta entusiasmado ao seu papel de empresário quando Grindah, Beats, Steves e Decoy começam sua jornada para o estrelato internacional ... Mas o Japão está realmente pronto para a Kurupt FM?