Quase Irmãos
Brennan Huff e Dale Doback têm uma coisa em comum: ambos são adultos desempregados e ainda vivem com os pais. Quando a mãe de Brennan e o pai de Dale se casam e vão viver juntos, essa união vira o mundo dos rapazes de cabeça para baixo. A rivalidade insana e o narcisismo dos dois acabam separando a nova família, o que os obriga a tentar reconciliar seus pais.