Ted
Seth MacFarlane, criador de Uma Família da Pesada, traz o seu humor característico aos cinemas na sua estreia como roteirista, diretor e dublador de Ted. Na comédia animada por CG, ele conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um adulto que deve lidar com um querido ursinho de pelúcia que ganhou vida devido a um desejo de infância... E se recusa a sair do seu lado desde então.