Kingpin
Roy Munson é um excelente jogador de boliche que tem um futuro promissor, até que ele é convencido a participar de um jogo que o faz ficar com a mão mutilada. Um dia ele encontra um Amish chamado Ismael, que é um fenômeno no boliche, e decide ser seu técnico, com a esperança de compartilhar o prêmio de meio milhão de dólares.