Bolas em Pânico
O ex-profissional de pingue-pongue, Randy Daytona (vencedor do Prêmio Tony 2005 de Melhor Ator, Dan Fogler) é absorvido para um turbilhão quando o agente do FBI, Rodriguez (George Lopez), recruta ele para uma missão secreta. Randy está determinado a voltar à ação e recuperar sua antiga glória, e fazer aparecer o assassino de seu pai (Robert Patrick) – um dos mais procurados do FBI, Feng (vencedor de um Prêmio da Academia, Christopher Walken). Mas, após duas décadas afastado do jogo, Randy não consegue mudar sua vida e vingar a morte de seu pai sem sua própria equipe. Ele pede a orientação espiritual do mestre de pingue-pongue e dono de restaurante cego, Wong (James Hong), e a experiência de treino da extremamente sensual sobrinha do Mestre Wong, Maggie (Maggie Q). Todos os caminhos levam ao misterioso complexo no meio da selva de Feng e aos torneios de ping-pong mais estranhos alguma vez organizados. Conseguirá Randy manter seus olhos nas bolas?