Rejeitados pelo Diablo
O xerife John Wydell, totalmente enlouquecido para vingar a morte de seu irmão, decide fazer justiça com as próprias mãos e persegue uma família assassina (Sid Haig, Bill Moseley, Sheri Moon Zombie) que está foragida com a ajuda de uma dupla de caçadores de cabeças.