Halloween 2
Um ano depois de escapar da morte nas mãos de Michael Myers (Tyler Mane), Laurie Strode está no seu limite depois da revelação do Dr. Loomis (Malcolm McDowell) de que ela é irmã de Michael. Mal sabe ela que o assassino está de volta em Haddonfield e, com visões da mãe morta (Sheri Moon Zombie), planeja uma sangrenta reunião em família.