Pânico 2
Aqui está a sequência do incrível fenômeno “Pânico!” Agora na faculdade, Sidney Prescott (Neve Campbell) pensou que tinha deixado para trás os chocantes assassinatos que destruíram sua vida no passado ... até que um imitador passa a agir novamente! Agora, com a história se repetindo estranhamente, a ambiciosa repórter Gale Weathers (Courtney Cox), o agente Dewey (David Arquette) e outros sobreviventes do “Pânico”, encontram-se presos em uma trama assustadoramente inteligente, onde ninguém está seguro ou acima de qualquer suspeita!