Pânico 7
Ghostface retorna com sede de vingança — e desta vez é pessoal. Sidney Prescott (Neve Campbell) construiu uma vida tranquila com a família, longe dos horrores que a definiram um dia. Mas, quando sua filha (Isabel May) se torna o próximo alvo do Ghostface, seus maiores medos se tornam realidade. Forçada a enfrentar o pesadelo que ela jurava ter enterrado, Sidney inicia uma luta implacável para proteger sua família.