Pânico 3
Enquanto Sidney Prescott (Campbell) vive em reclusão sob segurança, corpos começam a aparecer em Hollywood no set de filmagem de Stab 3, o mais recente filme baseado nos assassinatos horríveis de Woodsboro. Essa história de terror finalmente faz com que Sidney saia do esconderijo e se junte novamente aos outros sobreviventes, em um jogo traiçoeiro de terror.