Halloween
Jamie Lee Curtis retorna à sua lendária personagem Laurie Strode, que chega a seu confronto final com Michael Myers, a criatura mascarada que a assombrou desde que ela escapou por um triz da matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás. O mestre do horror John Carpenter junta-se ao diretor David Gordon Green e ao produtor Jason Blum (Corra!, Fragmentado) nesta sequência do clássico de Carpenter de 1978.