House of 1000 Corpses
Dirigido por Rob Zombie, este filme sangrento segue dois casais jovens em uma jornada para encontrar a verdade sobre um personagem mítico conhecido apenas como “Dr. Satanás”. Tendo como cenário o interior do Texas nos anos 70, o grupo acaba descobrindo mais do que queria, quando eles acabam presos em uma casa dos horrores muito realista.