Relação Mortal
Após a morte do pai, Rebecca é enviada a um internato de meninas para tentar esquecer o acontecido. Porém, com a chegada da misteriosa Ernessa, estranhos eventos começam a ocorrer, fazendo Rebecca suspeitar que a novata é uma vampira.