Negra Como a Noite
Ao lado dos amigos fiéis e movida por vingança, uma adolescente e seus amigos passam o verão enfrentando vampiros que aterrorizam a cidade de Nova Orleans. Mas matar os monstros não é nada fácil, e logo o grupo se vê em meio a um conflito de muitos séculos entre duas facções de vampiros.