Clube da Mordida
Laurel é uma adolescente transexual que acaba de se mudar para Los Angeles e conhece um grupo de quatro vampiras feministas. Recém transformada em uma vampira, ela agora percorre as ruas de Los Angeles atrás de predadores homens, na companhia de suas mais novas amigas.