Dezesseis facadas
O temido Assassino das Dezesseis Facadas retorna 35 anos após sua primeira onda de assassinatos para fazer outra vítima. Jamie, de 17 anos, acidentalmente viaja de volta no tempo até 1987, determinada a deter o assassino antes que ele comece a agir.