Roger Waters The Wall
Roger Waters, cofundador e principal compositor do Pink Floyd, funde o épico com o pessoal em Roger Waters The Wall, um filme-concerto que vai muito além do palco. Baseado no inovador álbum conceitual, Roger Waters The Wall pode ser considerado um filme conceitual: é um show inovador que deslumbra os sentidos, combinado com uma viagem muito pessoal à vida de Roger, que lida com as perdas que teve em sua vida devido à guerra. No palco e agora em filme, Waters canalizou as suas convicções para a sua arte e para a sua música. Com Roger Waters The Wall, Waters, juntamente com os seus colegas músicos e colaboradores criativos, traz ao público um passeio exultante por um show de rock and roll e fornece uma experiência inesquecível e profundamente emocional.