Hill: Amor pelo Jogo
Baseado na inspiradora história real do fenômeno do beisebol Rickey Hill. Filho de um pastor viajante (Dennis Quaid) de uma cidade pequena, Rickey mostra um talento extraordinário para o beisebol, apesar de ter crescido com uma doença degenerativa na coluna. O pai de Rickey tenta desencorajá-lo de jogar beisebol para protegê-lo de lesões e fazê-lo seguir seus passos no ministério. Movido por sua fé e amor ao esporte, Rickey continua a jogar contra a vontade de seu pai. Mas quando um olheiro da liga profissional chega à cidade, Rickey precisa superar o agravamento de seu quadro e a celeuma que isso causa em sua família para realizar seu sonho de jogar beisebol. Hill: Amor pelo Jogo também é estrelado por Joelle Carter, Randy Houser, Bonnie Bedelia e Scott Glenn.