Desafio do Destino
DENNIS QUAID é Jim Morris, um ex-jogador de baseball, que teve que se aposentar cedo por causa de um acidente durante um jogo. Desde então, vive com esta mágoa de não ter realizado o seu grande sonho: ser um jogador profissional. Mas o destino lhe dá uma nova chance de provar que apesar de tudo, ele sempre foi um grande jogador. DESAFIO DO DESTINO é um filme sincero e inspirador baseado numa história real.